Campanha de Natal APDES

Na APDES, o seu donativo DÁ PARA…

mudar a vida de centenas de crianças garantindo um ensino básico de qualidade na Escola da Palankinha, em Angola, inserida num bairro onde cerca de 11.000 crianças ainda não têm escola;

mudar para melhor o trabalho diário de redução de riscos de saúde da APDES, ao lado de centenas de pessoas que no Porto, em Gaia e em Setúbal precisam de rastreios de saúde e vacinação;

mudar o futuro de crianças e jovens de instituições de acolhimento do norte do país.

E ainda receber 3 POSTAIS DIGITAIS e ETIQUETAS DE NATAL APDES PARA OS SEUS PRESENTES! 

Coloque o valor mínimo de 10 euros, adicione, complete o formulário efetuando o seu donativo e torne este Natal ainda mais especial. Boas Festas.

sp_23-2. Categoria: . Tag: .

NESTE NATAL DÁ PARA MUDAR!

 

Ao doar o mínimo de 10 euros (valor dedutível em sede de IRS), recebe 3 postais de Natal digitais para partilhar com amigos e família este seu gesto, a favor das causas da APDES! Receberá também, na morada que regista no formulário seguinte, etiquetas para os seus presentes de Natal espalharem generosidade!

Somos uma ONGD com 15 anos de trabalho na promoção da educação, saúde e emprego, junto de populações vulneráveis no Porto, Gaia, Setúbal, Guarda, Lisboa e em Angola (Luanda e Bié). Em 2018, desenvolvemos 33 projetos, 16 internacionais, com impacto em 8.769 pessoas. Contamos consigo.

Todos os doadores da APDES irão receber notícias da APDES para poderem acompanhar as causas que agora abraçam.

OBRIGADO.

Os donativos têm benefícios fiscais?

Porque a APDES tem reconhecido o seu Estatuto de Utilidade Pública, os seus donativos têm benefícios fiscais.

As Pessoas Singulares podem deduzir 25 % da importância doada em sede de IRS até ao limite de 15% da coleta do ano a que dizem respeito. (artigo 63º, Estatuto dos Benefícios Fiscais).

As Empresas podem deduzir a importância doada em sede de IRC, sendo que esse valor beneficia de uma majoração de 130% a 140% de acordo com a natureza do projeto ou iniciativa apoiada. (artigo 62º, Estatuto dos Benefícios Fiscais).

 

Obrigado por participar.